ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Lideranças de Poxoreo se reúnem com o deputado Luizinho Magalhães

Data: Quinta-feira, 23/06/2011 00:00
Fonte: Marinha Soares/Assessoria de Comunicação

Lideranças do município de Poxoreo estiveram reunidas com o deputado Luizinho Magalhães (PP), na tarde desta quarta-feira, 22, quando debateram os rumos da politica municipal, visando o pleito de 2012.

A Professora Tetê, ex-vereadora, está ingressando no PRP e é referencia no desenvolvimento de Poxoreo, com grande contribuição social para o município e diversos projetos desenvolvidos na área educacional.

“Falar da Professora Tetê é falar de alguém que luta pelo município de Poxoreo com coração na ponta da lança. É uma mulher de fibra, guerreira, esteve por diversas ao gabinete buscar apoio em favor das demandas do município e eu, como deputado daquela região e, principalmente como o deputado mais votado de Poxoreo, assumi um compromisso com aquela comunidade e com essas lideranças de que a minha atuação será firme e forte, não resta dúvida”, afirma o deputado Luizinho Magalhães.

Participaram da reunião os vereadores Valtércio Oliveira (PP) e João de Jesus (PR), Rosangela Nascimento e Sandro da Matta.