ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Aripuanã: Polícia Civil prende padrasto que matou Criança de um ano e quatro meses

Data: Quarta-feira, 22/06/2011 00:00
Fonte: TOPNEWS

Redação e foto: Topnews

Na data de hoje, depois de incessantes investigações da Polícia Judiciária Civil conseguiram prender RODINEI MORETTO, padrasto de menina K.F.R, de uma ano e quatro meses de idade, morta no último sábado (18). Crime bárbaro chocou o município.

De posse de pistas levantadas acerca do paradeiro de RODINEI MORETO, 29 anos de idade, investigadores chegaram à conclusão de que o indivíduo ainda estaria em Aripuanã, e após percorrerem vários locais onde ele pudesse estar homiziado, encontraram o suspeito na residência de sua convivente EDIJAINE FERREIRA VAREIRO, mãe de KAMILLI, à qual se encontra na casa de sua mãe, na cidade de Juruena.

Entrevistado informalmente pelos policiais civis, RODINEI MORETTO confessou o homicídio praticado contra sua enteada, mas não apresentou nenhuma motivação.
 
O suspeito foi interrogado nesta manhã na Delegacia de Polícia, e embora tenha confessado o crime, a Polícia Judiciária Civil informou que restam algumas contradições a serem devidamente esclarecidas.
 
Dessa forma, o delegado de polícia João Romano da Silva Junior, já representou pela prisão preventiva de RODINEI MORETTO.
 
O delegado aproveitou ainda para enaltecer o trabalho que vem sendo desenvolvido por sua equipe, e neste caso em particular, fazer referência aos investigadores de polícia Mauro Sérgio Gomes e João Evangelista Ferreira Soares.