ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Acadêmicos do Núcleo Pedagógico de Aripuanã realizaram apresentações de pesquisas

Data: Terça-feira, 21/06/2011 00:00
Fonte: TOPNEWS

Redação e foto: Topnews/ com assessoria da Unemat

Na semana passada entre os dias (13 e 15/06/2011), professores do campus de Tangará da Serra e acadêmicos do Núcleo Pedagógico de Aripuanã realizam as apresentações dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) das turmas especiais de Administração com ênfase em Agronegócio e Empreendedorismo.

As apresentações são públicas e foram realizadas no Centro de Educação Continuada Dardanelos em Aripuanã; são cerca de 60 trabalhos desenvolvidos nas diversas áreas da Administração como Recursos Humanos, Administração Mercadológica, Administração de Produção, Materiais, Financeira, Gestão Pública, Economia Solidária, Projetos Sociais, Responsabilidade Social e Gestão Ambiental. Com a participação de empresários, familiares dos estudantes e da comunidade em geral.

O Núcleo Pedagógico de Aripuanã é coordenado pelo professor Me. Anderson Geller Froehlich, que afirma “esta é a forma que temos de mostrar a sociedade aripuanense todo conhecimento compartilhado entre professores e acadêmicos ao longo destes quatro anos de trabalho”. A coordenadora das apresentações de Defesa Pública professora Ma Camyla Piran destaca que “os trabalhos de pesquisa realizados foram voltados à comunidade aripuanense, mas são referências a problemáticas nacionais, e é a forma que a Universidade do Estado de Mato Grosso tem de retribuir toda a dedicação do poder público e da sociedade de Aripuanã para o acesso ao ensino superior destes jovens formandos”.

Já o administrador Marcos Sifuentes, com uma brilhante apresentação do TCC, com nota 9,0, agradeceu a Deus por ter dado força para esta conquista, aos professores, familiares e os amigos "A faculdade, não nos ensina apenas matérias, mas sim uma lição de vida, para que possamos encarar o mercado de trabalho, preparados. Fica aqui meu agradecimento, por toda essa historia que dividi com cada um de vocês. Por mais que a gente cresça, envelheça, jamais vou esquecer-me dessas pessoas que foram tão essenciais”, concluiu ADM. Marcos