Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Divulgação SantosFC
Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Divulgação SantosFC

 

A assessoria de imprensa de Pelé negou informações divulgadas pela Associação de Cronistas de Futebol da Inglaterra (FWA, na sigla em inglês), que havia divulgado que o Rei do Futebol foi internado em um hospital após um desmaio por exaustão nesta sexta-feira (19). As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

 

A FWA noticiou a suposta internação ao justificar o motivo da ausência de Pelé em um jantar em sua homenagem, que seria realizado em Londres. 

 

Ao Estado de S. Paulo, José Fornos, o Pepito, assessor de Pelé, afirmou que o ex-jogador está em casa, fazendo fisioterapia:

 

— Pelé estava muito cansado. (A viagem a Londres) Teria de ser um bate-volta. Ele está em casa, fazendo fisioterapia. Tranquilo.

 

Aos 77 anos, Pelé foi apresentado na última segunda-feira como embaixador do Campeonato Carioca, em evento em que apareceu se locomovendo com a ajuda de um andador. Na ocasião, brincou que o objeto era "sua nova chuteira".  O Rei do Futebol já foi internado por conta de uma cirurgia no quadril, além de problemas no rim.