ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Justiça do Trabalho designa novos juízes para Lucas do Rio Verde, Juína e mais 6 comarcas

Data: Sexta-feira, 12/01/2018 00:00
Fonte: Só Notícias

A Justiça do Trabalho confirmou a remoção de 11 magistrados, o que resultou na alteração na titularidade de três varas da capital e outros oito no interior. Três varas do trabalho em Cuiabá passaram a ter novos juízes titulares e diretores:  Na 2ª Vara de Cuiabá assumiu o juiz Aguinaldo Locatelli.  A 4ª Vara conta agora com a juíza Deizimar Oliveira como titular. Na 7ª Vara está a juíza Rosana Maria Caldas.

 

Os magistrados que irão assumir as unidades do interior estão em período de trânsito e assumem suas respectivas varas do trabalho no próximo dia 22. Para Lucas do Rio Verde, o Tribunal Regional do Trabalho designou Juliano Pedro Girardello. Para Barra do Garças, Juarez Gusmão Portela. Em Juína assume Ediandro Martins, em Alto Araguaia,  Karina Correia Marques Rigatto, em Jaciara Ivan José Tessaro, em Primavera do Lestem a juíza Tatiana de Oliveira Pitombo. A 2ª Vara de Várzea Grande será comandada por  Hamilton Siqueira Júnior e a 3ª por Lamartino França de Oliveira.

 

Conforme Só Notícias já informou, os prazos processuais e regimentais, bem como a realização de audiências e as sessões de julgamentos na Justiça do Trabalho mato-grossense estarão suspensos no período de 7 a 20 deste mês para possibilitar que as unidades realizem uma série de atividades administrativas internas, como inspeção judicial, atualização e revisão do cadastro de partes e advogados e o levantamento dos saldos existentes em contas judiciais.