ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Vídeo flagra motociclista na contramão sendo arremessado ao bater em carro

Segundo testemunhas, o condutor da motocicleta teria ingerido bebida alcoólica e percorrido vários quilômetros em alta velocidade até se envolver no acidente

Data: Quarta-feira, 10/01/2018 00:00
Fonte: Bruna Lima e Pedro Grigori - Correio Braziliense
(foto: Reprodução/Youtube)


Um motociclista morreu ao bater de frente com um veículo na BR-020, próximo à entrada de Formosa, em Goiás. Um vídeo, gravado por um motorista de outro veículo, que transitava na via contrária, mostra o motociclista dirigindo uma Honda CB 300 na contramão e em alta velocidade. Na gravação é possível ver o condutor, José Dimas Ribeiro dos Santos, 50 anos, por alguns metros, até o momento em que ele é arremessado para o alto ao colidir com um Pálio Fire. 



O acidente ocorreu às 13h desta terça-feira (9/1). José Dilmas morreu no local. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, poucos minutos antes da colisão, a Central recebeu denúncias de que o condutor da motocicleta teria saído embriagado de um restaurante no km 57 da BR-020, e seguido em direção Brasília na contramão, utilizando a pista com destino à Formosa. 

 

No Palio, estavam três pessoas. Uma delas, Graziella Kirschner, de 25 anos, teve ferimentos graves após o acidente. Ela foi socorrida e transportada pelo Corpo de Bombeiros Militares para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS) com um corte no rosto, edema na cabeça e fratura na perna esquerda. 



As demais vítimas tiveram apenas ferimentos leves, e foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao HRS.