NOTÍCIAS

Com dois de Fred e expulsão de Bruno Silva, Cruzeiro goleia

Em seu 1º teste em 2018, o time celeste goleou o Guarani de Divinópolis por 4 a 1, nesta quarta-feira (10), na Toca II

10/01/2018
Fonte: JOSIAS PEREIRA/ SUPERFC
 
 
DM_20180110_004.jpg
Fred foi o grande destaque do jogo treino ao marcar dois gols
 
 

 

 

Durante dois tempos, Mano Menezes manteve em campo o mesmo time. Sem Robinho, que levou um tostão na coxa direita e realizou um trabalho físico à parte, a equipe foi a seguinte: Fábio, Egídio, Léo, Murilo e Romero; Henrique, Ariel Cabral (pela esquerda), Bruno Silva (pela direita), Rafinha e Arrascaeta; Fred.

 

O matador Fred
Fred, mostrando seu habitual faro de gol, fez o primeiro, logo aos 5 min, após passe de Romero. E ele ainda marcaria outro, aos 12, aproveitando o escanteio cobrado na medida por Rafinha. Uma cabeçada certeira.

 

O Guarani teve como time base a seguinte formação: Leandro; Ricardo Luiz, Elder, Eduardo Mancha e Neto; Alemão, Yuri, Magalhães, Leomir e Léo Torres; Paulo Morais.  O time do interior descontou com Magalhães, no finalzinho da primeira etapa, aos 27 min.

 

A parte inicial da atividade foi marcada por muita movimentação por parte do Cruzeiro, principalmente de nomes como Egídio e Fred, mostrando um bom entrosamento, além de Bruno Silva, se deslocando com muita intensidade pelo campo.

 

'Meia' expulsão de Bruno Silva
O volante, inclusive, protagonizou o lance mais curioso da partida, quando levou o segundo cartão amarelo, mas foi 'salvo' da expulsão depois de um pedido dos jogadores cruzeirenses. No entanto, do critério de Mano ele não escapou, deixando o campo para a entrada de Sóbis. Esta história aconteceu em uma segunda etapa onde o nível técnico do teste caiu bastante, salvo apenas pelo gol de Arrascaeta, autor de um gol aos 12 min, quando limpou o goleiro e chutou rasteiro.

 

Troca por atacado
Na etapa final, Mano mexeu em todo o time, colocando os suplentes. A equipe foi esta Rafael, Arthur, Digão, Manoel, Marcelo Hermes; Nonoca, Lucas Silva, Messidoro, Rafael Marques; Judivan e Sóbis. Aos 19 min, do terceiro tempo, Sóbis deu números finais ao duelo, marcando o quarto da Raposa. A última alteração do compromisso foi a entrada de Vitor Luis na vaga de Artur. Com essa alteração, Nonoca foi para a direita, Vitor atuou no meio de campo e Marcelo Hermes se manteve na esquerda.

 

Neves novamente fora
O meia Thiago Neves não participou da atividade porque segue com dores na panturrilha direita.  A expectativa é que ele retorne aos treinos até o fim da semana. 

 

Situação dos reforços
A expectativa é que Edilson chegue a BH nesta quinta-feira. O lateral ganhou dias a mais de folga por conta da preparação para o Mundial de Clubes. David é esperado em BH já na noite desta quarta-feira. No Cruzeiro, ele seguirá realizando tratamento por conta de uma lesão muscular na coxa direita.

 

Outro teste
O Cruzeiro terá mais um jogo-treino na Toca da Raposa II na próxima sexta-feira, quando encara o Ipatinga, também às 16h.

Comentários:




TERMOS E CONDIÇÕES DE USO
Nome:
Email:
Endereço:
Comentário:

Facebook