ARIPUANÃ, Sexta-feira, 22/06/2018 -

NOTÍCIA

Corpo de Bombeiros de Juína resgata homem perdido em mata a 36 horas

Data: Sábado, 06/01/2018 00:00
Fonte: Juína News

 

 

Um homem de 35 anos, identificado como Geraldo Meireles, foi resgatado neste sábado (6) após ficar 36 horas perdido em uma mata fechada no município de Castanheira, no noroeste de Mato Grosso. Meireles teria ido à mata sem rumo definido na noite de quinta-feira, dia 4.

 

O Corpo de Bombeiros de Juína foi acionado na noite de ontem para o atendimento desta ocorrência. Rapidamente, uma guarnição munida de equipamentos necessários se deslocou até a fazenda Ouro Branco, onde o homem desapareceu.

 

Os militares realizaram as buscas na região percorrendo aproximadamente 30 km e por volta das 11h de hoje encontraram o homem. Ele estava bastante ferido, desidratado, desnutrido e com alucinações.

 

Seu Geraldo foi prontamente atendido pelos bombeiros e entregue aos familiares que também auxiliaram no resgate da vítima. Depois todos retornaram para a residência de Eliana Meireles (irmã da vítima) onde o mesmo continuou recebendo cuidados de uma equipe do Samu.

 

O Soldado BM Reis, enfatizou que a região é alagada e de difícil acesso, além de mata fechada e com inúmeros perigos a vítima.

 

GUBM: Soldados BM’s, Reis, Santana, Calazans e Sabino.