ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Homem é preso por tráfico de drogas em Aripuanã

Data: Sexta-feira, 22/12/2017 00:00
Fonte: TOP NEWS

 

Nenhum texto alternativo automático disponível.

 

Um homem foi detido no inicio da madrugada desta sexta-feira (22), em Aripuanã, por tráfico ilícito de drogas. Ele foi abordado pela Polícia Militar, através GUPM: Tenente PM, M. Alves e Soldados PM’s, Fabrício e Geovani, por volta de uma hora da manhã, após rondas pelo bairro Cidade Alta, na Rua 21, em atitude suspeita.

 

Na abordagem e revista dos policias, no suspeito Gercino Marques da Silva, de 41 anos, foi encontrado uma sacola com inúmeros pedaços de saco plásticos, utilizados para embalar drogas. Ao verificar o local que ele estava, em frente sua residência, foi encontrado em baixo do banco de madeira, a quantia de 29 porções de análogo de pasta base e uma porção de análogo de maconha.

 

O suspeito confessou ser dono dos entorpecentes e que comercializa a R$20,00 (vinte reais) cada porção. Na revista feita dentro da sua moradia, foi encontrado uma quantia de R$1951.50 (hum mil novecentos e cinquenta e um reais e cinquenta centavos) em moeda corrente, proveniente da venda.

 

Foram encontrados ainda na residência, três relógios de pulso, além de uma faca de cozinha, isqueiro, varias sacolas plásticas usadas no empacotamento das drogas e um caderno de anotações.

 

O material foi apreendido e o suspeito Gercino Marques da Silva, foi conduzido à delegacia da Policia Judiciária Civil de Aripuanã, para medidas que requer o caso.