DECOM – Prefeitura de Aripuanã/MT.
Por meio do decreto nº 3.233/2017, a Prefeitura de Aripuanã define o período de recesso de fim de ano da administração pública municipal, iniciando-se em 26 de dezembro de 2017 e encerrando-se em 05 de janeiro de 2018. O atendimento ao público voltará ao normal a partir do dia 08.
As secretarias que desenvolvem atividades continuadas e essenciais, cujo serviço não pode ser paralisado, farão um calendário especial de trabalho.
Na saúde, será mantido o funcionamento 24 horas do Hospital Municipal e, em todos os Postos de Saúde, continua o atendimento das 7h às 11h e das 13h às 17h. Na assistência social, o CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social, a Casa Transitória, Casa do Idoso e, o Conselho Tutelar, funcionarão em regime de plantão. As atividades dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) já foram concluídas e retornarão em janeiro de 2018. A coleta do lixo orgânico será feita normalmente, parando apenas nos feriados de natal e ano novo.
O decreto foi definido considerando a redução na demanda de serviços no período de final de ano, e o início do exercício seguinte, a redução de gastos e a otimização da aplicação de recursos financeiros. “Este é o período tradicional do recesso de fim de ano. Estipulamos as datas pensando ainda na manutenção de serviços essenciais, sem causar quaisquer prejuízos aos interesses da comunidade”, afirma a Secretária Interina de Administração, Márcia Thomazi.
Telefones úteis:
Conselho Tutelar - (66) 98413-0247
CREAS - (66) 98136-4602
Casa Transitória - (66) 3565-3916
Casa do Idoso - (66) 98120-4726
Caminhão Pipa - (66) 98434-1375
Hospital Municipal - (66) 3565-1473 ou 3565-1694
PSF Vila Operária – (66) 3565-2442
PSF Planalto – (66) 3565-2820
PSF Cidade Alta – (66) 3565-2007
Secretaria de Infraestrutura – (66) 3565-3917
Secretaria de Saúde – (66) 3565-2036
SAMU - (66) 3565-2092