ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Arthur se despede de Ricardo Oliveira no Santos: "Deixou seu legado"

Atacante, que respondeu ao companheiro, deve ficar livre no mercado para 2018

Data: Quarta-feira, 20/12/2017 00:00
Fonte: Por GloboEsporte.com, Santos, SP
 
 
 

Tudo indica que Ricardo Oliveira não seguirá no Santos em 2018. Depois de Augusto Castro, empresário do atacante, afirmar quea "tendência" é que ele deixe o clube, foi a vez de Arthur Gomes aumentar os rumores da saída. O jovem de 19 anos se despediu do camisa 9 com uma postagem no Instagram.

 

– Obrigado por tudo, Paizão. Cada conselho e ensinamento, você deixou o seu legado no Santos. Sem palavras para sua pessoa e pelo profissional que é... que Deus te abençoe nessa nova etapa de sua carreira... – escreveu Arthur.

 

E Ricardo Oliveira, que tem contrato com o Peixe até o próximo dia 31, respondeu:

 

– Obrigado, irmão. Certamente vou ver você brilhando nos maiores cenários do futebol. Você é diferenciado. Te amo, filhão. Existem várias formas de viver a vida. A mais sublime é acreditar no valor da amizade e fazer das pessoas amigas um milagre.

 
Fim da linha? Ricardo Oliveira respondeu despedida publicada por Arthur Gomes (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Fim da linha? Ricardo Oliveira respondeu despedida publicada por Arthur Gomes (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

 

O Santos fez uma proposta de renovação para Ricardo Oliveira em maio, oferecendo mais um ano de contrato, sem aumento salarial. O atacante esperava uma valorização maior: queria mais dois anos de vínculo e aumento.

 

Na última segunda-feira, o presidente eleito José Carlos Peres disse que só aceitaria renovar com o atacante se ele aceitasse um contrato curto, de um ano:

 

– Há um obstáculo porque ele quer dois anos. Mas não dá para fazer contrato de dois anos pois seria prejuízo para o clube. Se ele topar um ano, fica – disse o presidente.