NOTÍCIAS

Garota de 16 anos comete suicídio em Aripuanã

05/12/2017
Fonte: TOP NEWS

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, sapatos e close-up

 

Na madrugada desta terça-feira (5), uma garota de apenas 16 anos, cometeu suicídio por enforcamento dentro da residência onde morava com familiares. A jovem, identificada por Amanda Marques, residia no bairro Jardim Paraná, em Aripuanã.

 

Segundo relato dos familiares, era por volta das 2 horas da manhã, quando a mãe de Amanda, percebeu a luz do quarto acessa e pediu para que a filha desligasse, pois a claridade estava atrapalhando o neto dormir.

 

Após esperar alguns minutos, sem obter resposta, a mãe foi verificar o que tinha acontecido e se deparou com a filha, dependurada no banheiro da casa, com uma corda no pescoço. Amanda chegou a ser socorrida, mas não resistiu e ao chegar ao Hospital Municipal já estava sem sinais vitais.

 

Através de depoimentos, amigos e familiares afirmaram que a adolescente vinha tendo problemas de relacionamento amoroso e que a mesma já havia tentado suicídio em outras ocasiões.  A Policia Judiciária Civil de Aripuanã deve investigar o caso.

 

Aos 16 anos de idade, Amanda Marques, deixa um filho de apenas 1 ano e 7 meses. O corpo dela está sendo velado na Capela da Saudade.

Comentários:


  Nome: Rosilene de oliveira          Email: rosenama@hotmail.com

Comentário: Que triste uma criança que deixa no mundo um bb que sem querer ñ a conheceu a mãe me cortou o coraçâo eu fui criada sem mãe quanta falta ela me faz



TERMOS E CONDIÇÕES DE USO
Nome:
Email:
Endereço:
Comentário:

Facebook