NOTÍCIAS

Ronaldinho Gaúcho parabeniza Grêmio em rede social e vira alvo de ofensas

Revelado pelo clube, craque diz ter ficado feliz com a conquista de "vários amigos"

30/11/2017
Fonte: Por GloboEsporte.com
 
 
 

Revelado pelo Grêmio, Ronaldinho Gaúcho utilizou sua conta oficial no Twitter para dar parabéns ao clube pela conquista da Copa Libertadores. Escreveu: "Parabéns ao Grêmio pela conquista da América! Muito feliz em ver vários amigos em campo, jogando um belo futebol. Foi linda vitória! Agora é tri!". Após a postagem, R10 foi alvo da ira de vários torcedores e recebeu muitas ofensas e xingamentos nos comentários do post.

 

 
Ronaldinho Gaúcho (Foto: Reprodução/Twitter)

Ronaldinho Gaúcho (Foto: Reprodução/Twitter)

 

Ronaldinho Gaúcho apareceu para o mundo do futebol vestindo a camisa do Grêmio, era tratado como uma das maiores revelações do time. Conquistou o Campeonato Gaúcho de 1999, mas deixou o clube de forma conturbada em 2001 antes de assinar com o Paris Saint-Germain.

 

Depois de muito sucesso na Europa com as camisas de PSG, Barcelona e Milan, Ronaldinho decidiu retornar ao Brasil em 2011. Flamengo, Palmeiras e Grêmio disputaram sua contratação, o Tricolor chegou a instalar caixas de som e preparar a recepção para o retorno do craque. Mas ele acertou com o Rubro-Negro, frustrou os gaúchos e caiu em desgraça de vez com os torcedores do clube.

 

Comentários:




TERMOS E CONDIÇÕES DE USO
Nome:
Email:
Endereço:
Comentário:

Facebook