ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Polícia Civil prende mais um suspeito de pedofilia em Aripuanã

Data: Terça-feira, 14/06/2011 00:00
Fonte: TOPNEWS

Redação e foto: Topnews

Nesta terça-feira (14) a Polícia Judiciária Civil recebeu denúncia de que um cidadão estaria cometendo o crime de ESTUPRO DE VULNERÁVEL contra crianças, cujas idades são de 05 e 06 anos.

Diante disso, os investigadores realizaram diligências no sentido de apurar melhor o caso, após colhimento de oitiva de testemunhas, o Delegado João Romano da Silva Junior representou pela Prisão Temporária do mesmo, que foi concedida pelo Excelentíssimo Sr. Dr. Francisco Ney Gaíva, Juiz de Direito, em substituição, da Comarca de Aripuanã.

Quando do cumprimento da prisão temporária, os investigadores descobriram que o local denominado “CASA DOS ARTISTAS”, localizado no centro da cidade de Aripuanã, cujo proprietário é o senhor MARCONDES DUARTE DE OLIVEIRA, abrigava uma adolescente de apenas 17 anos. No local foram encontradas diversas fotos de adolescentes.

O delegado João Romano informou que estão sendo realizadas perícias nos computadores do suspeito, a fim de subsidiar as investigações. O Sr. Marcondes Duarte de Oliveira, ficará, a principio, preso por 30 dias, prazo para a conclusão do inquérito, após isso, a autoridade poderá representar pela prisão preventiva do suspeito.

Do ano de 2010 a 2011, a Polícia Judiciária Civil já indiciou mais de quinze pessoas pelo cometimento do crime de estupro e estupro de vulnerável, e de acordo com o Delegado João Romano da Silva Junior, existem outras investigações em curso que poderão culminar com novas prisões.