NOTÍCIAS

Vereadores realizam sessão solene em Juína

29/11/2017
Fonte: Cleber Batista JNMT

 

 
Foto: JNMT
 

A segunda-feira (27) foi marcada pela realização da sessão ordinária do poder legislativo em Juína com os trabalhos dos vereadores que apresentaram diversas indicações e votaram alguns projetos de interesse da comunidade.

 

A sessão que foi bastante objetiva foi seguida de outra sessão solene onde membros da sociedade juinense foram agraciados com moções ou títulos de cidadãos honorários.

 

Entre os homenageados estavam o presidente do SIMNO – Sindicato das Indústrias Madeireiras do Noroeste de Mato Grosso, Roberto Rios.

 

Ainda do setor madeireiro recebeu a honraria o presidente do Fórum Nacional de Atividades de Base Florestal, Geraldo Bento.

 

O juiz de direito da comarca de Juína, Drº Roger Bim Donega foi homenageado com o título de cidadão juinense, o reconhecimento vem em uma época em que o magistrado por promoção será transferido para a comarca de Alta Floresta – MT.

 

Durante a sessão teve um momento de apresentação do Coral Brilho Celeste da Igreja Presbiteriana do Brasil de Juína que também foi homenageado.

 

O pastor Marcos Nass, líder da igreja em Juína falou do título que recebeu e do papel do coral.

 

“O coral da nossa igreja tem papel de levar paz através da musicalidade, é uma forma de falar de fé e amor, já com relação a esse reconhecimento do poder legislativo me deixa muito feliz e agradecido” finalizou.

 

O bispo da Diocese de Juína Dom Nerí José Tondello também recebeu uma honraria, o religioso falou sobre o reconhecimento e o que isso representa.

 

“Esse reconhecimento nos incentiva a fazer mais e a levar a palavra de Deus a nossa sociedade estou muito feliz com essa homenagem” disse o bispo.

Comentários:




TERMOS E CONDIÇÕES DE USO
Nome:
Email:
Endereço:
Comentário:

Facebook