ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Santos vende mais de 23 mil ingressos para final da Libertadores

Data: Terça-feira, 14/06/2011 00:00
Fonte: Só Notícias/Bianca C. Zancanaro

Após colocar a venda para sócios os ingressos da final da Copa Libertadores da América, contra o Peñarol (Uruguai), marcada para o dia 22 de junho, no Pacaembu, a diretoria do Santos informou que restam cinco mil bilhetes ainda a serem comercializados.

E essas entradas que sobraram serão colocadas à disposição dos torcedores do Peixe nesta terça-feira, tanto na Vila Belmiro quanto nos demais postos de venda autorizados pelo clube - exceto 200 ingressos que ainda poderão ser adquiridos por associado, através do site www.multiplicacaodospeixe.com.br.

As entradas serão vendidas a partir das 6 horas desta terça. Uma hora antes, a cúpula alvinegra irá destacar funcionários para distribuírem senhas aos interessados em comprá-las para a segunda e decisiva partida da final da Libertadores.

Os ingressos que sobraram são todos destinados ao setor de Tobogã do estádio e serão negociados por R$ 60,00 (meia: R$ 30,00).

Vale ressaltar que, ao todo, foram vendidos 23.955 bilhetes para sócios. Além disso, 7.308 ingressos foram destinados ao Peñarol, a patrocinadores da Conmebol, patrocinadores do próprio Santos, aos camarotes do Pacaembu e a agência oficial de viagens do clube (Santos FC Tour).