ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Cuiabá Fashion confirmado para 31 de agosto

Data: Terça-feira, 14/06/2011 00:00
Fonte: Só Notícias com Sandra Costa/ foto Assessoria

O 7º Cuiabá Fashion esá confirmado para 31 de agosto, apresentando a primeira coleção Primavera-Verão 2012 para Mato Grosso. Trata-se do maior desfile de moda do estado com o mote "A Moda é Ser Solidário". Neste ano, a renda do evento será destinada à Central Única das Favelas em Mato Grosso (Cufa-MT), ao MT Mamma e ao Obras Sociais Anália Franco.

Pra a coordenadora da Sala da Mulher da Assembleia (que organiza o eventio) Janete Riva, a iniciativa chega a sua sétima edição sendo um sucesso absoluto graças, principalmente, aos parceiros que, juntos com o Poder Legislativo, abraçam o evento, tornando-o um dos maiores gestos de generosidade em Mato Grosso.

Esta edição do Cuiabá Fashion traz mais uma inovação. Desta vez, o evento acontecerá nas dependências do 44º Batalhão de Infantaria Motorizado – o Batalhão dos Cuiabanos -, em Cuiabá. O prédio foi erguido há 90 anos e tem uma das estruturas mais tradicionais da Capital. Antes, era a sede do Décimo Sexto Batalhão de Caçadores, também ligado ao Exército Brasileiro.