NOTÍCIAS

Academia Judô Yawara comemora dois anos em Aripuanã

11/11/2017
Fonte: TOP NEWS

 

 

A Academia Judô Yawara, do Sensei Rubens, está comemorando dois anos em Aripuanã, e parabeniza todos os alunos pela confiança adquirida ao longo do tempo.

 

“É com muita alegria que dou parabéns ao judô aripuanense, pois nesses dois anos já passou em nosso dojo, 155 judocas, e hoje temos 82 judocas ativos, e mais 20 judocas do projeto APAE”, disse o Sensei Rubens.

 

Ainda conforme o Sensei, esses parabéns são para todos os judocas que já passaram e que estão firme nos treinos, pois desde os primeiros ensinamentos, não teríamos os atuais alunos dedicados a essa arte.

 

“Para se manter um dojo devidamente regulamentado, em todos os órgãos, não e fácil. o Judô Yawara está em dia com todas suas obrigações perante o Município, Estado e Pais, Receita Federal, Federação Matogrossense de judô, Confederação Brasileira de Judô” destaca.

 

Da mesma forma se encontra Sensei Rubens, com a documentação regular junto ao Conselho Federal de Educação Física. Desta forma finalizou agradecendo, “aos patrocinadores, a imprensa, aos pais de meus judocas, minha esposa, amigos, e aos devidos órgãos de esporte e de ensino”.

 

 

Comentários:




TERMOS E CONDIÇÕES DE USO
Nome:
Email:
Endereço:
Comentário:

Facebook