NOTÍCIAS

Casa de madeira pega fogo no bairro Cidade Baixa em Aripuanã

Incêndio aconteceu na noite de quinta-feira. Imóvel ficou totalmente destruído com as chamas.

10/11/2017
Fonte: TOP NEWS
Casa de madeira pega fogo no bairro Cidade Baixa em Aripuanã

 

Uma casa de madeira pegou fogo, na noite de quinta-feira (9), no Bairro Cidade Baixa em Aripuanã. Moradores da vizinhança se uniram para evitar que o fogo se espalhasse, até a chegada de um Caminhão Pipa da Prefeitura e outro da empresa Nortão.

 

O fogo consumiu totalmente o imóvel. Imagens feitas de celular mostram as chamas altas e os jatos de água dos caminhões pipa para apagar o fogo. Os vizinhos também atuaram para controlar as chamas. “Vamos ajudar eles com certeza. É vizinho da gente, é amigo”, disse Franço Xavier.

 

O morador da casa atingida pelo fogo, Luis Cinta-larga, ficou abalado. Ele disse que estava na casa do vizinho, quando foi chamado por uma das filhas que ficou na residência e teve que sair às pressas da casa, assim que percebeu a fumaça.

 

Outros moradores retiraram os móveis de dentro de casas próximas ao incêndio e colocaram na rua, com medo de perderem tudo devido ao perigo do fogo.

 

Policiais militares estiveram no local e auxiliaram os trabalhos. “Por sorte não houve vítimas. Teve o controle do incêndio no local. Apesar das edificações ao lado ser de madeira, não se propagou aos demais”, afirmou o Soldado Silva Jr.

 

A ocorrência segue para a Policia Judiciária Civil de Aripuanã, que deverá tomar as providencias que o caso requer.

Comentários:




TERMOS E CONDIÇÕES DE USO
Nome:
Email:
Endereço:
Comentário:

Facebook