ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Prefeitura de Aripuanã abre novo acesso que liga BR-174 a Comunidade Milagrosa

Data: Quinta-feira, 09/11/2017 00:00
Fonte: Da Assessoria


DECOM – Prefeitura de Aripuanã/MT.  

 

A Prefeitura de Aripuanã através das ações realizadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura tem reunido esforços trabalhando sempre no sentido de atender as várias demandas do homem do campo.

 

Entre estas ações está a abertura de novo acesso no baixão do Rio Loreto que liga a comunidade Medalha Milagrosa a BR-174, onde há algumas semanas estão às máquinas da prefeitura e uma parte da equipe de obras.  

 

Segundo José Augusto, secretário de infraestrutura, o novo acesso deve assegurar melhoramentos à comunidade da milagrosa e a acessibilidade para população que utilizará este percurso de aproximadamente 2 km.

 

“Neste trecho terminamos o processo de terraplanagem e nivelamento, estamos agora concluindo a implantação das pontes e bueiros, o que favorecerá o acesso às famílias e produtores que não precisarão mais dar uma volta de aproximadamente 40 km para entrar na BR-174 sentido Aripuanã – Colniza, ou Cafundó sentido a Aripuanã (sede)”, disse o secretário.

 

A reinvindicação da abertura dessa estrada na região é antiga entre os moradores e com essa nova rota a prefeitura vai economizar com o transporte escolar, pois irá reduzir o percurso dos ônibus que fazem linha na comunidade.

 

Para mais informações, você pode ir até a sede da Secretaria Municipal de Infraestrutura, situada no endereço Rua Salustiano Alves Côrrea, 191, Módulo 1, ou entrar em contato pelo número de telefone (66) 3565-3917/2748.