ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Escola de Contas oferece 250 vagas em EAD sobre fiscalização de contratos

Data: Sexta-feira, 27/10/2017 00:00
Fonte: Da Assessoria TCE-MT


A Escola Superior de Contas do Tribunal de Contas de Mato Grosso abriu inscrições para as últimas turmas deste ano interessadas em participar do curso de extensão sobre Fiscalização de Contratos Administrativos. As inscrições podem ser feitas via internet até a próxima segunda-feira, dia 30. O curso, na modalidade Ensino à Distância (EAD), acontecerá no período de 1º de novembro a 15 de dezembro.
 
 
O curso tem como público-alvo servidores públicos das esferas municipal, estadual ou federal, que exercem ou que possam ocupar a função de fiscal de contratos administrativos em seus respectivos órgãos e setores.
 
 
Nesta oportunidade, estão sendo oferecidas 250 vagas distribuídas em cinco turmas. O curso se divide em três módulos, abordando o processo de fiscalização, o exercício da função e os principais procedimentos que devem ser observados.
 
 
Em seu escopo, a qualificação tem como objetivo conscientizar o gestor público sobre a importância da fiscalização dos contratos celebrados na efetiva e regular realização de despesas e sobre a responsabilidade do fiscal perante a lei.