NOTÍCIAS

Getúlio trai PSDB e Luizinho salva como 3º via chapa pura

09/10/2017
Fonte: por Ely Leal/ Correio da Cidade MT

Getúlio trai PSDB e Luizinho salva como 3º via chapa pura

 

O Jornalista e suplente de deputado estadual Luizinho Magalhães salvou o PSDB de um vexame imposto pelos irmãos Viana. Para decepção do líder do partido Otávio Palmeira.

 

Embora não fosse candidato, Otávio Palmeira queria repetir o nome do ex vereador Zezinho (Presidente da Legenda em Primavera) na chapa dos Vianas. Lutou para isso durante todo o processo e tinha a garantia que isso seria consagrado. Na tarde de domingo, em seguidas reuniões na casa do deputado Zeca Viana, o próprio e o irmão Getúlio deixaram claro que não interessava mais ao grupo ter Zezinho na chapa.

 

O que era dissimulado se confirmou na convenção com os irmãos Vianas dispensando o PSDB da aliança política. Deixando o renomado produtor rural e líder empresarial Otávio Palmeira sem reação. Para compor a chapa dos Vianas, foi chamada a vereadora Carmem Betti (PSC). 

 

Há alguns dias, o candidato Leonardo Bortolin procurou os tucanos, oferecendo a vaga de vice prefeito e o partido, na oportunidade não aceitou pois tinha como certa a continuidade da parceria com os Vianas

 

Foi neste cenário de traição que Luizinho Magalhães entrou em cena para salvar a imagem dos tucanos no processo eleitoral e entrar na disputa tendo como vice o presidente do partido Zezinho.

 

Em contato com a reportagem, Luizinho afirmou que é soldado do partido e vai conversar com todos para saber se é isso mesmo que a legenda quer. Se realmente for esse o desejo, ele vai propor uma candidatura alternativa, baseada em projetos para cidade e não no confronto político. “Não é meu perfil esse confronto agressivo. Vamos discutir o que for melhor para a cidade e para seu povo”, disse à reportagem.

 

“Acredito que o PSDB não pode ser tratado como um grupo político descartável. Não podemos ser menosprezados desta forma. O partido é composto de homens e mulheres valorosos, que estão dando sua contribuição para a cidade, independente de política. Independente de minha posição pessoal esse grupo sempre esteve neste projeto, abraçando e lutando juntos. Não podemos ser tratados desta forma”, analisou ele.

 

Decepcionados, o tucanos que integravam o apoio aos Vianas, aceitaram a condição de Luizinho Magalhães de resgatar a legenda num candidatura de terceira ou para onde for mais valorizado todo o grupo. 

 

Comentários:




TERMOS E CONDIÇÕES DE USO
Nome:
Email:
Endereço:
Comentário:

Facebook