ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Princesinha sertaneja Paula Fernandes despreza estudantes

Data: Sexta-feira, 10/06/2011 00:00
Fonte: Thais Tomie / 24 Horas News

A Prefeitura Municipal de Primavera do Leste, localizada a 230 quilômetros ao sul de Cuiabá, divulgou à imprensa uma nota de repúdio a cantora Paula Fernandes. Segundo a nota, durante sua passagem pelo município, a cantora se portou com desdém e falta de consideração aos alunos da rede pública municipal de ensino.

Na ocasião, os estudantes prestaram uma homenagem a "princesinha sertaneja". A atitude da cantora surpreendeu os moradores da região, já que é Paula é conhecida por seu carisma e meiguice com seus fãs.

Nesta sexta-feira (10), a cantora fará um show em Cuiabá. A apresentação será realizada no estacionamento da Universidade de Cuiabá (Unic), e tem início previsto para as 21 horas. Paula se apresenta pela primeira vez na Capital de Mato Grosso e promete fazer mais uma super apresentação, levando muita música e alegria para os todos os cuiabanos. Os organizadores aguardam um grande público diante do enorme sucesso que a cantora faz em Cuiabá.

Natural de Minas Gerais, Paula Fernandes começou a cantar ainda criança. Como a maioria dos cantores de sucesso, começou a carreira se apresentando em festas e casas de espetáculo. Paula possui diversidade artística, com temas que passam pela MPB, música pop, country, sertanejo de raiz e pitadas de world music.  Hoje ela é considerada um dos maiores sucessos da música brasileira no estilo sertanejo moderno.

Confira a íntegra da nota:

A Prefeitura Municipal de Primavera do Leste vem à público manifestar veemente repúdio a cantora Paula Fernandes durante sua passagem por Primavera do Leste que se portou com desdém e até falta de consideração aos alunos da rede pública municipal de ensino durante uma homenagem prestada à cantora nesta cidade.

Esperamos que a referida cantora de grande expressão nacional tenha a grandeza de valorizar, incentivar e ao menos respeitar o trabalho que é feito com muita dedicação por alunos no coral municipal e conjunto de violões, e que se apresenta sempre com destaques nos vários eventos que participa no Estado e até fora dele.

Vale ressaltar que a população primaverense a recebeu de braços abertos e foi prestigiar o seu show no último dia 09, onde todos que compareceram pagaram corretamente o valor dos ingressos.

Uma cantora como Paula Fernandes que busca a cada dia ganhar novos fãs, não pode destratar os seus, bem como aos ouvintes de suas canções, como ocorreu nesse episódio em Primavera do Leste.

Prefeitura Municipal de Primavera do Leste