ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Juina: PM de Alta floresta recupera moto que foi furtada

Data: Sexta-feira, 10/06/2011 00:00
Fonte: MT Notícias com Nativanews

Em rondas nas proximidades de Carlinda Polícia Militar localizou dois jovens trafegando com uma motocicleta furtada. Segundo consta no boletim de ocorrências os dois jovens, um de 16 anos e o outro W. C. B. de 19 anos seguiam na motocicleta quando foram abordados em atitude suspeita, “Devido às barreiras que estão sendo realizadas na região toda, visando capturar os assaltantes que estão na região, nós verificamos todos os veículos”, falou Cabo Cardoso.

Os dois informaram que haviam alugado por R$ 50,00 a moto de um tio. Como a motocicleta estava alterada os dois junto com a motocicleta XR-250 Tornado de cor amarela, placa KAI 2690, foram encaminhados ao COPOM onde após checagem constatou que a motocicleta é produto de furto no município de Juína. “Foi feito a checagem dela no INFOSEG, onde foi constatado que ela é produto de roubo do município de Juína, e que foi adulterada a cor, ela é uma moto que originalmente era vermelha”, frisou Cabo Cardoso.

Diante o fato um boletim de receptação foi confeccionado, “No caso as duas pessoas que estavam com ela foram detidas e a principio vão responder por receptação porque não há provas de que foram eles os autores do roubo ou furto”, frisou Cabo Cardoso. Os dois suspeitos foram encaminhados a Delegacia Municipal para as providencias cabíveis.