ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Polícia Civil prende autor de homicídio em madeireira em Juína

Data: Domingo, 17/09/2017 00:00
Fonte: Da Assessoria PJC/MT

O autor de um homicídio brutal, ocorrido em uma madeireira em Juina (735 km a Noroeste) teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de sábado (16.09). Identificados como autor do crime, Fernado Moraes dos Santos, 35, já estava com mandado de prisão decretado quando se apresentou na Delegacia de Juína para prestar esclarecimentos.

 

O crime que vitimou Luiz Rivelino Soares Pereira, 41, aconteceu na manhã de quinta-feira (14.09), no pátio de uma madeireira, no Setor Chácara, em Juína. A vítima foi assassinada com cerca de 8 facadas, na região do tórax e do pescoço. A lâmina da faca ficou cravada no corpo da vítima.

 

Logo após o crime, o suspeito jogou o cabo da faca em frente ao escritório da madeireira e fugiu em sua motocicleta. Os dois envolvidos trabalhavam na empresa há poucos dias, em setores distintos. Assim que foi acionada do homicídio, a Polícia Civil iniciou as investigações e através da oitiva de testemunhas, conseguiu identificar o autor do crime.

 

Com base nas informações, o delegado Marco Bortolotto Remuzzi representou pela prisão do suspeito, que prontamente foi deferida pela Justiça. Na tarde de sábado (16), o suspeito se apresentou na Delegacia de Juína, acompanhado de advogado, para prestar esclarecimentos, porém já estava com a ordem de prisão decretada, a qual foi devidamente cumprida.

 

Em interrogatório, o suspeito se manteve no direito de ficar calado e só falar em juízo. De acordo com o delegado, a prisão do suspeito só foi possível graças a imediata representação e a resposta rápida do poder Judiciário.