ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Caminhão derruba postes e deixa vários pontos sem luz em Aripuanã

No total foram três postes elétricos no Centro da cidade.

Data: Segunda-feira, 11/09/2017 00:00
Fonte: TOPNEWS

 

A imagem pode conter: árvore, céu, sapatos, planta, atividades ao ar livre e natureza

 

Um caminhão que transportava uma máquina Pá Carregadeira, derrubou três postes elétricos, arrebentando fios elétricos e de telefone. O acidente aconteceu na noite de domingo (10), por volta das 23 horas, no Centro de Aripuanã e se evadiu do local.

 

O município ficou às escuras por 20 minutos, sendo que os bairros da parte baixa da cidade ainda estão sem energia elétrica. O setor onde envolve os órgãos públicos da Prefeitura e Câmara de Vereadores estão com os serviços interrompidos até a normalização da energia.

 

Segundo moradores da área, o acidente aconteceu devido à carga ser alta, e com isso os fios elétricos acabaram arrebentando. O cabo de alta tensão ficou a menos de meio metro do chão, o que representou risco aos moradores, principalmente às crianças que usam o trajeto para irem ao colégio.

 

Representantes da empresa Energisa estiveram no local e isolaram toda a área atingida. Eles informaram que irão fazer um levantamento e que o responsável, o caminhoneiro, assumirá os prejuízos, mas é preciso que a população denuncie às autoridades, o causador do acidente.