ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Atriz fala pela primeira vez sobre namoro com príncipe Harry

Os dois se conheceram em julho de 2016, e estavam namorando “silenciosamente” por seis meses antes do romance chegar aos jornais

Data: Quarta-feira, 06/09/2017 00:00
Fonte: DO METRÓPOLES

Reprodução

Meghan Markle

 

Desde que o namoro entre a atriz Meghan Markle e o príncipe Harry virou notícia, a estrela ficou em silêncio sobre o assunto. Agora, a revista Vanity Fair, que a colocou na capa da edição de outubro, conseguiu falar com a artista sobre o relacionamento.



Meghan disse que o namoro é algo realmente simples: “Somos duas pessoas que estão verdadeiramente felizes e apaixonadas”, resumiu ela. Os dois se conheceram em julho de 2016, e estavam namorando “silenciosamente” por seis meses antes do romance chegar aos jornais.



Ela também diz que estão apaixonados. “Tenho certeza de que haverá um momento em que teremos que dar um passo à frente, mas espero que as pessoas entendam que esse é o nosso tempo. É só nosso. Mas estamos felizes. Pessoalmente, adoro uma grande história de amor”, finaliza ela, que chama Harry todo o tempo como “namorado”.

 

Reprodução

Meghan Markle

Meghan

 

 

Fonte: http://www.metropoles.com/vida-e-estilo/celebridades/atriz-fala-pela-primeira-vez-sobre-namoro-com-principe-harry