ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Lançado concurso Musa do Esporte de Colniza

Data: Quinta-feira, 09/06/2011 00:00
Fonte: Da Assessoria

A Secretaria Municipal de Desporto e Lazer (Semdel), está lançando o 1º Concurso Musa do Esporte de Colniza 2011, que será realizado durante o 7º Campeonato de Futsal de Primeira Divisão Feminino e Masculino, que terá início em julho próximo.

Segundo o secretário Municipal de Desporto e Lazer, Cidnei Zílio, o Cidão, o Concurso é uma realização da Prefeitura de Colniza, com organização de sua pasta, com a finalidade de animar o meio esportivo e a competição, que acontece entre julho e setembro deste ano.

O concurso terá duas etapas no Ginásio Municipal Ayrton Senna, a primeira, de seleção, que acontecerá no dia 7 de julho, durante a abertura do 7º Campeonato de Futsal de Primeira Divisão Feminino e Masculino e a segunda, a votação que definirá a vencedora, na final da competição. No caso do número de inscrições ultrapassar 12 candidatas, o concurso terá mais uma etapa, a pré-seleção, que será interna.

De acordo com o regulamento do concurso, que pode ser retirado na Semdel, juntamente com a ficha de inscrição, podem participar garotas maiores de 14 anos, completos até o dia 1º de junho passado; se menor de 18 anos, a candidata deve apresentar autorização dos pais ou responsáveis legais; idade máxima de 25 anos e residir no município de Colniza.

As fichas de inscrição devem ser devolvidas à Semdel antes do início do campeonato, com uma foto 3x4 da candidata. O concurso prevê uma sessão de fotos com as candidatas, que deverão trajar roupas esportivas, em local e data a serem marcados pela Semdel e que ficarão no site da Prefeitura na página de seleção Musa do Esporte de Colniza/MT 2011.

O regulamento do concurso também está disponível no site da Prefeitura de Colniza, www.colniza.mt.gov.br. No Carnaval deste ano, a Secretaria de Desporto e Lazer organizou o Concurso Rainha do Carnaval 2011