ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Aripuanã: Cine Clube Navegantes apresenta "Durval Discos"

Data: Quarta-feira, 08/06/2011 00:00
Fonte: TOPNEWS

Redação: Topnews

Neste sábado, dia 11 de Junho, o Cineclube Navegantes – Tem Brasil vai apresentar um filme hilário, Durval Discos, longametragem de estreia da diretora Anna Muylaert. Durval Discos foi o grande vencedor do Festival de Gramado de 2002 e trata-se de um filme que “alterna elementos de comédia absurda, drama comportamental e suspense” contando a história de um quarentão que insiste em vender apenas discos de vinil, os lendários bolachões, em sua lojinha de discos, recusando-se a comercializar CDs, mantendo-se intransigentemente fiel ao bom e velho formato do vinil. Somando-se a esta situação anacronicamente interessante, o sujeito ainda mora com a mãe dominadora, e o aparecimento de uma menina vai estremecer as relações diárias de Durval e sua “velha”.

Com informações do Prof. Cássio Marcelo de Oliveira Alves, a sessão de Durval Discos não é recomendada a menores de 12 anos e ocorrerá no Centro de Educação Continuada Dardanelos às 20:00h (lembrando que a partir das 19:30h já são exibidos curtas metragens dos mais variados gêneros).

O projeto Cineclubista possui os apoios permanentes da Prefeitura de Aripuanã através das Secretarias de Educação e Cultura/Turismo, Águas da Pedra, Rádio Navegantes FM e site TopNews.