ARIPUANÃ, Sábado, 20/04/2024 -

NOTÍCIA

Abertas as inscrições para o curso de árbitro de atletismo da Seel

Data: Terça-feira, 07/06/2011 00:00
Fonte: Da Assessoria

Já estão abertas as inscrições para o curso de arbitragem de atletismo que será realizada pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) em parceria com a Federação de Atletismo de Mato Grosso. Serão ofertadas 50 vagas, no período de 29 de junho a 02 de julho, em período integral, na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

As aulas serão voltadas a pessoas que tenham interesse em atuar como árbitro de atletismo. A capacitação é gratuita e tem como principal objetivo a preparação dos participantes para atuar nas competições, assegurar um bom conhecimento e entendimento das regras técnicas, promoverem um entendimento das atribuições e qualificações de um bom árbitro de atletismo, melhorar e verificar a interpretação prática das regras, além de incluir trabalho prático na pista e campo.

O curso será realizado na pista de Atletismo da Universidade e as teóricas no auditório da Associação dos Docentes da UFMT (ADUFMT). Os requisitos para participar do curso são ter idade mínima de 16 anos, além de interesse em atuar como árbitro de atletismo, e também ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio.

A Ficha de Inscrições pode ser retirada no site: www.fatmt.com.br. A inscrições vão até 21 de Junho ou até completarem as cinquenta primeiras inscrições. O alojamento dos participantes será no Ginásio Aecim Tocantins.

Mais informações por meio do e-mail: [email protected] ou pelo telefone 3615 8840 das 13h às 18h