NOTÍCIAS

Judô Yawara de Aripuanã abre inscrições para modalidade esportiva

08/08/2017
Fonte: TOPNEWS

 

 

As inscrições devem ser feitas na Sede do Judô Yawara, localizado na Avenida Padre Ezequiel Ramim, ao lado da empresa Inviolável. As aulas serão as 3ª e 5ª feira, das 18:30 às 19:30 horas.  

 

De acordo com o Sensei Rubens, da Associação Yawara-MT de Judô, mais conhecida como Judô Yawara de Aripuanã, a partir do dia 10 de agosto dará inicio a mais uma turma de judô “Temos aulas para os iniciantes, ou seja, para crianças que nunca praticaram a modalidade, com idade entre 2 e 5 anos, no ato da matricula” disse

 

Ainda conforme Sensei, paralelamente atende outras turmas “Temos as turmas de aperfeiçoamento e treinamento, para alunos que já são graduados na modalidade, com faixa etária de 6 a 18 anos e 19 anos acima”, destaca Rubens.

 

O programa, destinado aos iniciantes e para aqueles que são experientes na modalidade, tem como objetivo propiciar aos alunos a oportunidade de conhecer e aprofundar os fundamentos da modalidade e melhoria da qualidade de vida através da prática desse esporte.

 

Sensei Rubens é faixa preta Sho-dan e reconhecido pela Confederação Brasileira, pelo registro 48284, oito anos de experiência como Sensei (professor) e 30 anos na prática da modalidade judô, e agora reconhecido também pelo Conselho de Educação com a credencial provisionado no judô Cref: 004962-P/MT.

 

Mais informações sobre Judô Yawara, ao lado da inviolável ou no contato de celular (66) 9 8148-8687.

Comentários:




TERMOS E CONDIÇÕES DE USO
Nome:
Email:
Endereço:
Comentário:

Facebook