ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Carro da polícia é atacado em via expressa do RJ e policial baleado

Veículo foi atingido por disparo e houve princípio de incêndio. Criminosos tentavam roubar uma moto importada na Via Dutra.

Data: Domingo, 06/08/2017 00:00
Fonte: Por G1 Rio
 
 
 

Uma viatura da Polícia Civil foi atacada na via Dutra, altura da Pavuna, sentido Baixada Fluminense, na manhã deste domingo (5). Os agentes estavam saindo da Cidade da Polícia, no Jacaré, e voltavam para a 53ª DP (Mesquita), quando se depararam com um assalto na Linha Vermelha, próximo à Rodovia Presidente Dutra.

 

Os criminosos dispararam contra o carro da polícia e, na troca de tiros, um policial foi baleado de raspão na cabeça. O agente foi levado para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu. Um motociclista dono de uma moto importada roubada foi baleado no abdômen e também foi levado para o Hospital da Posse.

 

Um dos tiros acertou a viatura e houve um princípio de incêndio. Bombeiros do quartel de Duque de Caxias estão no local. Em nota, a polícia Civil informou que o policial foi medicado e está bem e que os fatos estão sendo apurados.

 

O ataque aconteceu menos de 24 horas depois de uma megaoperação de segurança que contou com mais de 5 mil agentes na Zona Norte do Rio.