ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

IFMT busca Professor Substituto em novo Processo Seletivo

As vagas estão disponíveis nos campi Primavera do Leste, Juína e Várzea Grande.

Data: Sexta-feira, 04/08/2017 00:00
Fonte: Pciconcursos/ Karina Felício

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) divulga seu novo Processo Seletivo Simplificado, que tem início hoje, 03, e visa contratar três profissionais, por tempo determinado, para assumir a função de Professor Substituto, nos Campi Primavera do Leste, Juína e Várzea Grande.

 

As vagas são para as áreas de Artes/Música (1); Informática (1); e Português/Espanhol (1); as quais são exigidas Licenciatura em Artes; Licenciatura em Computação ou em Informática ou Bacharel em Sistemas de Informação; e Licenciatura em Letras com habilitação em Espanhol.

 

Para concorrer a alguma dessas oportunidades é preciso efetuar a inscrição até o dia 13 de agosto de 2017, por meio do site www.selecao.ifmt.edu.br

 

Os contratados atuarão durante o tempo máximo de dois anos, com o regime de trabalho de 30h ou 40h semanais e remuneração do valor de até R$ 5.697,61, dependendo a titulação do profissional e a carga horária assumida pelo mesmo.

 

Esses novos funcionários serão escolhidos a partir de um Exame de Desempenho Didático, sobre um tema a ser sorteado, previsto para o dia 16 de agosto de 2017, quando deverá ser entregue documentos e o Currículum Vitae, para posterior avaliação.

 

Este Processo Seletivo terá validade de doze meses, a contar da data da homologação dos resultados. Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.