ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Polícia Civil prende casal suspeito de tráfico de droga em Juína

Data: Segunda-feira, 31/07/2017 00:00
Fonte: JUÍNA NEWS

Foto: Redes sociais
 
 

Depois de receber denúncias de que uma residência na Rua São José do Quatro Marcos, no bairro módulo – 5 era ponto de venda de entorpecentes, investigadores da delegacia de Juína/MT passaram a monitorar o local e na noite de sábado, dia 29, flagraram o momento em que Valteir Ferreira Soares, vulgo “Cabeça”, de 25 anos, saiu da residência para entregar droga a um usuário.

 

Nesse momento os policiais decidiram fazer abordagem no rapaz, que tentou fugir, mas acabou sendo detido e revistado. Em seu bolso, a Polícia Civil encontrou uma porção de pasta base de cocaína e com o usuário de droga R$ 50.

 

A ação policial continuou na residência de Valteir que a todo o momento dizia, que não havia mais droga na sua casa. Durante as buscas, os investigadores encontraram  5 munições de calibre 38 enterradas no quintal, conforme denúncia recebida.

 

Uma investigadora realizou revista pessoal na esposa dele Karine de Oliveira da Silva, 21, onde foram encontrados um involucro e R$ 50,00 escondidos em suas partes intimas. Ainda no quintal em cima da tampa da fossa, mais droga foi encontrada.

 

Foram apreendidos duas TVs e um par de tênis da marca Nike.

 

Outro usuário de droga chegou para comprar entorpecente acabou sendo detido.

 

O casal foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas e posse ilegal de munições.

 

Karine é irmã de Bruno Oliveira da Silva, 24, vulgo “Bruninho”, preso na sexta-feira, dia 28, acusado do assassinato de Fernando dos Reis Lopes, 28, ocorrido no dia 23 deste mês no bairro São José Operário.