ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Frente fria chega durante a semana e traz chuva à região

A máxima pode alcançar 18ºC na sexta-feira, com mínima de 13ºC

Data: Domingo, 30/07/2017 00:00
Fonte: A TRIBUNA ON-LINE

Após um final de semana com temperaturas atípicas para o inverno e que levou muitas pessoas às praias da região,  uma frente fria chegará à região no meio da semana. 

 

De acordo com informações do Climatempo, a segunda-feira (31) em Santos deve ser de sol, com algumas nuvens e sem nenhuma previsão de chuva, com a máxima pode alcançar os 26ºC e mínima de 15ºC. Já na terça-feira (1º) a previsão também é de sol, sem possibilidade de chuva, com a máxima podendo chegar aos 28ºC. 

 

Massa de ar seco que trouxe calor e tempo seco à região perde força nesta semana (Foto: Irandy Ribas/ AT)

 

Na quarta (02), a previsão é de que o tempo esquente ainda mais, com máxima de 30ºC e mínima de 17ºC.

 

Frente Fria

Porém no meio da semana,  o clima promete ter mudanças na região, com a perda de força da massa de ar seco no País e a chegada de uma frente fria. A previsão é de que a mudança provoque chuvas na região Sul e em parte da região Sudeste a partir de quarta-feira (2).



Já na quinta (3), é esperado o tempo com sol entre nuvens e pancadas de chuva durante a tarde e a noite, com máxima de 23ºC e a mínima de 16ºC.

 

E na sexta (4), a frente fria deve se intensificar. A previsão é de um dia bastante chuvoso, com máxima de 18ºC e mínima de 13ºC.