ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Judô Yawara de Aripuanã teve 1ª participação em campeonato oficial

Data: Terça-feira, 11/07/2017 00:00
Fonte: TOP NEWS

 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, campo de beisebol e área interna

 

sua 1º participação, o Judô Yawara representou muito bem Aripuanã e o nosso Dojo. “Fico muito feliz com o resultado obtido neste evento, pois meus judocas estão apenas começando esta trajetória muito difícil para nossa região, pela distancia”, ressaltou o Sensei Rubens.

 

Foram 21 academias e 427 judocas presente no evento realizado na cidade de Tangara da Serra entre os dias 7, 8 e 9 de julho 2017.Para poder pegar ritmo de competição, os atletas teriam que participar mais, e o transporte e difícil para nós também”, justificou o sensei.

 

Aripuanã ficou no geral em 18º lugar, e no masculino em 17º lugar. Este feito com apenas 5 judocas, e eles conquistaram esta colocação lutando com honra e respeitando seu adversários, “e lutando muito bem, estou feliz com o desempenho de cada um. A categoria que teve menos participante foi 10, o restante de 20 para cima”, complementou o professor.

 

Agora os atletas retornam aos treinos para fazer boas lutas no evento que acontece aqui em Aripuanã dia 19 de agosto, e se preparar para os próximos que virão. “Para finalizar gostaria de agradecer o pai de um dos judocas que nos levou com seu próprio carro para este evento, e dar os parabéns para os organizadores do evento, foi ótimo”, disse Rubens.

 

col

nome completo

cart.

peso

12º lugar

Rubens Oliveira Sedor

senior

-73

7º lugar

Luiz Carlos Bolzan

senior

-90

13º lugar

Bruno Vial da Rocha

senior

-81

7º lugar

Bruno Aparecido Bitencourt Mateus

sub. 18

-66

5º lugar

Guilherme Morais Coradini

sub. 18

-90