ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Prefeito se reúne com diretores da Guaçu Energia e solicita parceria para melhorias em Aripuanã

Data: Terça-feira, 11/07/2017 00:00
Fonte: DECOM ARIPUANÃ

 



Cumprindo com o compromisso de atrair investimentos e consequentes melhorias para o município, o Prefeito, Jonas Rodrigues da Silva, participou na tarde da última quinta-feira (06), de uma reunião com os diretores da Guaçu Energia, responsáveis pelas instalações da termoelétrica em Aripuanã.

 

O encontro que aconteceu na sala de reuniões da empresa, contou com a presença do Secretário de Infraestrutura, José Augusto, Secretário de Governo, Hélber Chodascki, e Engenheiro Civil da Prefeitura, Jeverson Rodrigues.

 

A finalidade da reunião foi anunciar a troca de gerência da instalação do empreendimento, agora sob o comando de André Serrano, informar a previsão de investimento no valor de R$ 115.000,00 para agricultura familiar, e revitalização da praça dos três poderes.

 

Na reunião, o prefeito destacou a importância dos investimentos que serão feitos pela empresa “Sem sombra de dúvida, os investimentos na agricultura familiar, em específico, no cultivo do café clonal, será um avanço grandioso para o município, uma vez que temos cenário favorável para o fortalecimento da agricultura familiar, e quanto à revitalização da praça dos três poderes, nesta semana enviaremos o projeto arquitetônico, conforme solicitado pela diretoria da Guaçu Energia para as devidas providências”, disse.

 

Dentre as reivindicações feitas na reunião, também foi discutida a disponibilização do caminhão pipa para atendimento na região industrial, nos horários de maior incidência da poeira a qual se desloca para a zona urbana da cidade, e sobre a ampliação da área de atendimento do mesmo serviço, no distrito de Conselvan.

 

Segundo os diretores da empresa, as solicitações feitas pela administração municipal serão atendidas. Ficou acordado que, nos próximos dias serão oficializados os compromissos entre as partes.