ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Professor Daniel Maciel ministrará palestra motivacional em Aripuanã

Data: Sábado, 01/07/2017 00:00
Fonte: TOP NEWS

Pela 11ª primeira vez o município de Aripuanã receberá o palestrante professor Daniel Maciel, maior motivador que vem fazendo diferença nas empresas e na vida das pessoas.

 

Na edição desse ano, o tema “Treinar e Motivar é Melhor que Trocar” vai abordar os seguintes assuntos: Você sabe vender seu peixe; Empresa humanizada; Atividade x Produtividade; Paciência x Disciplina.

 

O professor Daniel Maciel é formado em Administração pela Faculdade de Administração de Brasília (FAAB), tem MBA em Gestão de Pessoa e já deu palestras em mais de 37 países. Mais de um milhão de pessoas já participaram das atividades de seu projeto.

 

Na visão do professor “Uma empresa pode recorrer a diversos mecanismos para conseguir capital ou ter acesso a novas tecnologias. O mais difícil é ter pessoas qualificadas, capazes de aumentar vendas, liderar equipes e fazer frente à concorrência”.

 

Toda a classe empresarial de Aripuanã terá mais uma oportunidade de participar do evento, que está marcado para o próximo dia 11 de julho, e vai acontecer no Auditório do Centro de Educação Continuada Dardanelos, a partir das 20 horas.

 

Mais informações pelo telefone (66)9 8118-4818 ou (65)9 9604-7902. Não fique de fora!