ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Sicredi convida os aposentados para conhecer o Crédito Consignado INSS

Data: Segunda-feira, 26/06/2017 00:00
Fonte: Da Assessoria

 

As agências da  Sicredi UnivalesMT/RO estão realizando um mutirão sobre crédito consigando INSS, o objetivo é tornar conhecido a linha de crédito, tirar dúvidas, fazer simulações e abrir conta para os aposentados.

 

O Crédito Consignado INSS no Sicredi foi criado para atender uma demanda dos seus associados que ja estão aposentados. Entre as vantagens está o pagamento do recurso em 72 vezes (ou seis anos – de acordo com a nova regra do INSS). O valor é depositado diretamente na conta corrente, o desconto das parcelas é feito diretamente do benefício, as taxas competitivas e a concessão do crédito ocorre sem que o solicitante tenha que informar o destino do recurso.

 

Os interessados devem procurar a agência Sicredi mais próxima, a Sicredi Univales MT/RO esta presente em Mato Grosso e Rondônia.

 

Mato Grosso:

Juína, Brasnorte, Castanheira, Cotriguaçu, Juruena, Colniza, Aripuanã, Nova Bandeirantes, Nova Monte Verde, Apiacás, Juara, Novo Horizonte, Porto dos Gaúchos e Tabaporã.

 

Rondonia:

Vilhena, Colorado do Oeste, Cacoal, Rolim de Moura, Alta Floresta do Oeste, São Miguel do Guaporé e Ouro Preto do Oeste.