ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Aripuanã: Realizado as eleições de Assessores Pedagógicos da Rede Estadual de Ensino

Data: Sexta-feira, 03/06/2011 00:00
Fonte: Topnews

Redação e fotos: Topnews

Aconteceu no dia 27/05/11, as eleições de Assessores Pedagógicos da Rede Estadual de Ensino, Gema de Lurdes Galvan foi eleita para o triênio de 2011 a 2013, esta representará SEDUC dentro do município de Aripuanã.

De acordo com a Profª Gema neste triênio 2011 a 2013, espera poder contar mais uma vez com o apoio de cada profissional para desenvolver um trabalho de qualidade e assim poder trilhar esta jornada em sintonia e com a convicção de que estará fazendo o melhor. Segundo a professora, acredita que junto com todos unirá forças e fará uma escola melhor e disponibilizar a servir da melhor maneira possível, pois cada escola com sua realidade representam o fundamento do trabalho, o que move o nosso fazer pedagógico.

Perante os profissionais da Educação Básica das Escolas Públicas Estaduais deste município, Gema agradeceu o apoio prestado neste momento histórico e democrático, onde as Políticas Educacionais do Estado possibilitaram através do voto, escolher os Assessores Pedagógicos.

“Com humildade agradeço a todos e confiro o respeito e reconhecimento que adquiri ao longo destes anos por cada profissional que faz parte de nossas escolas, não importa a função, todos são responsáveis por uma educação que primamos”, finalizou Gema.