ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Atlético-MG e São Paulo negociam transferência de Maicosuel

Saída do jogador do Galo para o Morumbi está bem encaminhada

Data: Domingo, 04/06/2017 00:00
Fonte: Por GloboEsporte.com
 
Maicosuel, em lance de Palmeiras x Atlético-MG; jogo pode ter sido o último do meia pelo Galo (Foto: Reprodução / TV Globo Minas)

Maicosuel, em lance de Palmeiras x Atlético-MG; jogo pode ter sido o último do meia pelo Galo (Foto: Reprodução / TV Globo Minas)

Atlético-MG e São Paulo negociam a transferência de Maicosuel para o Morumbi. O meia-atacante pode ter feito seu último jogo pelo Galo neste domingo, no empate por 0 a 0 contra o Palmeiras - entrou no decorrer da partida na capital paulista. O GloboEsporte.com conversou com Lê, agente do jogador. Ele disse que as conversas estão bem adiantadas.

 

- Está para definir nas próximas horas. Será venda do Atlético-MG para o São Paulo. O presidente do Atlético-MG me disse que a negociação está bem adiantada pelos clubes.

 

Durante a transmissão de Palmeiras e Atlético-MG, o comentarista Caio Ribeiro disse que a contratação estava próxima de ser concretizada. Não é a primeira tratativa recente de São Paulo e Galo, pois Lucas Pratto se mudou para o Morumbi em fevereiro deste ano. O Atlético-MG mantém parte dos direitos do argentino e pode lucrar ainda mais em caso de venda. Uma proposta de um clube do México pelo atacante está em andamento.

 

Maicosuel tem contrato com o Galo até maio de 2019. Como já teve uma experiência por empréstimo no período de vínculo com o clube, a saída agora só é aceita em definitivo. O Tricolor está disposto a pagar, pois trata a venda do velocista Luiz Araújo para o Lille, da França.

 

Segundo o agente, Maicosuel é desejo antigo do Tricolor paulista, que tentou contratá-lo em outras oportunidades, desde os tempos do mexicano Osorio. Como, no período, Maicosuel foi emprestado para o exterior, o negócio não pôde ser finalizado. O São Paulo tenta o contrato em definitivo e os dirigentes estão otimistas em anunciar o meia em breve.