ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Dr. Rey entregará prêmio "destaque profissional" realizada pela Ângulo Pesquisa em Juína

Data: Quinta-feira, 01/06/2017 00:00
Fonte: Juína News

Foto: Divulgação

 

No dia 17 julho acontecerá em Juína a entrega do prêmio “Destaque Profissional 2017”, promovido pela empresa Ângulo Pesquisas do estado do Paraná, em reconhecimento e valorização de empresas e profissionais de diversos segmentos, entre eles gestores, empresários, arquitetos, artistas locais e meios de comunicação (Rádios, TVs e Sites).

 

O Portal Juína News será premiado como o mais acessado em Juína, com 81% dos acessos. E o Repórter Marcos Di Perez, receberá a premiação como melhor repórter policial da cidade com 85% de preferência. A Band TV canal 10 também teve 78% dos votos na pesquisa.

 

O evento de premiação terá a participação do renomado cirurgião plástico brasileiro, Dr. Robert Rey, o ‘Dr. Hollywood’, que ficou mundialmente conhecido pelo seu reality show “Dr. 90210”, exibido no canal americano E! Entertainment. Será a primeira vez do Dr. Rey em Juína.

 

O local da cerimônia será divulgado nas próximas reportagens do Juína News, haverá um delicioso jantar aos convidados que foram apontados como evidencia 2017.

 

Ângulo Pesquisas 

A Ângulo Pesquisas está há 20 anos no mercado, e todos os anos realiza a pesquisa que reúne os melhores profissionais e empresas de Juína.