ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Força Tática da PM em Juína prende homem com arma de fogo

Data: Sexta-feira, 26/05/2017 00:00
Fonte: Cleber Batista JNMT

 

 
Foto: Arquivo JNMT
 
 
 
Por volta de 18h00min desta quinta-feira (25) a equipe da Força Tática composta pelos policiais, Ednei, Cigerza, Santos Filho e Neto realizava abordagens na Avenida Pato Branco no Módulo 5 na saída para o município de Aripuanã.

 

Em certo momento os policiais abordaram uma caminhonete Hilux cor prata de placa NIN-0299 de Goiânia, Goiás, o veículo estava sendo conduzida por Matheus Felipe de Matos,19, após uma busca pessoal ao condutor foi indagado se havia algo ilícito no interior de seu veículo, o mesmo respondeu que não.

 

No entanto os policiais ao iniciarem a busca veicular, o condutor resolveu informar que havia um revólver calibre 22 no veículo, na busca, a referida arma foi encontrada, em outro compartimento do veículo os militares ainda localizaram um saco plástico contendo duas munições intactas calibre 22.

 

Questionado se arma possuía registro, o condutor do veículo respondeu que não; diante dos fatos o suspeito e os materiais foram apreendidos e encaminhados até o CISC para confecção do Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, as medidas administrativas com relação ao veículo também foram tomadas.

 

O suspeito foi conduzido para delegacia de Polícia Judiciária Civil para outras providências que requer o caso.