ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Aripuanã: Sema realiza vistoria do local para 7º Festival de Pesca

Data: Quarta-feira, 01/06/2011 00:00
Fonte:

Redação e fotos: Topnews

Nesta semana, a Secretária de Turismo de Aripuanã, Maria Gorette Côgo acompanhou o representante da SEMA de Aripuanã o diretor regional Sr. Ernesto Francis Arantes Penteado,  em visita ao Recanto do Pouso Milagroso, local onde se realiza todos os anos o Pesctur.
 
Esta visita faz parte dos procedimentos de rotina em preparação para o Festival de Pesca. Sessenta dias antes da realização do evento a Secretaria de Turismo, responsável pela realização do Festival de Pesca, deve solicitou a SEMA, a vistoria do local para  e que  sejam  indicadas  as possíveis providências que a administração deve tomar  para que o evento transcorra com tranqüilidade e obedecendo ao que recomenda as leis ambientais.

De acordo com Ernesto da Sema, o município está no caminho certo , tomando todas as medidas  recomendadas, a respeito da realização do festival.  Ernesto acredita que não haverá problema para a realização do evento de pesca esse ano.



“Estamos tomando todas as precauções possíveis, para que esse festival seja ainda melhor e atenda anseios de todos”, destacou a secretaria Gorette.

O prefeito municipal Carlos Roberto Torremocha, informou que no local será feita toda estrutura necessária para atender a população e turistas.

Em 2011, o Pesctur será realizado nos dias 22, 23 e 24 de julho. O Festival de Pesca de Aripuanã espera receber um público ainda maior já que o prêmio para o primeiro colocado será uma Camionete S10 0KM, uns dos maiores prêmios da Região.