NOTÍCIAS

Vereador Luciano apresenta relatório de atividades dos primeiros meses de 2017

O parlamentar discorreu sobre ações e encaminhamento das demandas da população.

17/05/2017
Fonte: TOP NEWS com Assessoria

 

 

Resultado de imagem para Luciano demazzi aripuanã

 

Com o objetivo de prestar contas à sociedade, o vereador de Aripuanã, Luciano Demazzi (PT), fez um relato das ações do seu mandato nos primeiros meses de 2017, com o resumo das principais ações, projetos apresentados e demandas atendidas.

 

Luciano Demazzi é morador do distrito de Conselvan, há 11 anos. Foi o primeiro diretor da Escola Estadual Dom Franco Dalla Valle por 5 anos, e atualmente é vereador no segundo mandato.

 

Como vereador eleito no município de Aripuanã, vem participando ativamente das discussões e votações no Plenário da Câmara de Vereadores, audiências com Secretários Municipais, Estado, Deputados Federais e Estaduais, para o atendimento de demandas.

 

Entre as principais reivindicações da população estão iluminação pública, patrolamento, cascalhamento e limpeza de vias públicas, reformas de escolas, entre outros.

 

Confira abaixo as solicitações no Distrito de Conselvan:

Implantação de 110 lâmpadas de iluminação publica, troca de lâmpadas queimadas, convênio da Prefeitura com governo do Estado para criação de posto do INDEA, patrolamento de todas as linhas por onde passa transporte escolar e caminhão do leite, patrolamento e cascalhamento da área urbana, permanência de uma ambulância nova, envio de pá-carregadeira e caminhões para esgotar todos os buracos com água, patrolamento e cascalhamento da ponte do Rio Guariba, retomada da obra da Escola Municipal José Ary da Costa, disponibilidade de um caminhão pipa para o período da seca.

 

Aquisição de cinco resfriadores de leite, uma academia de ginástica, parceria para melhorias na MT-208, pintura da Escola Estadual Dom Franco Dalla Valle, laboratório de informática na Escola Estadual Dom Franco Dalla Valle, acompanhamento dos recursos para a construção do muro da Escola Municipal José Ary da Costa, realização de mutirão de limpeza, manutenção do convênio do viveiro de café e doação de maior quantidade de mudas de café aos produtores rurais, inclusão do distrito na nova etapa do programa “Luz para Todos”, emenda de 300 mil reais para a construção de uma feira municipal, 200 mil reais para a aquisição de laboratório de exames de sangue e aparelho de ultrassom, acompanhamento da liberação de recursos para a construção da Escola Municipal José Ary da Costa.

 

O vereador agradeceu ao Prefeito Jonas Rodrigues da Silva, que segundo ele, mesmo diante das dificuldades do município, tem se esforçado para atender às suas solicitações. “Somos porta-vozes da população e nosso papel é reivindicar melhorias para nossa cidade. Gostaria de salientar que estamos sendo atendidos com muito empenho pela administração municipal, agradeço ao Prefeito Jonas pela parceria, e vamos à busca de mais melhorias para nossa cidade”, finaliza.

Comentários:


  Nome: Eleitor         Email: Eleitor@hotmail.

Comentário: Se todos vereador fosse igual esse luciano as coisa Íria melhor,más tem vereador ai na camara que só ta praganhar dinheiro pois nem uma assinatura saber quanto mais fazer projeto pro município melhorar..



TERMOS E CONDIÇÕES DE USO
Nome:
Email:
Endereço:
Comentário:

Facebook