NOTÍCIAS

Apae de Aripuanã em luto pela morte do aluno Dudu

16/05/2017
Fonte: TOP NEWS

 

 A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e chapéu



Morreu nesta terça-feira, dia 16 de maio de 2017, por volta das 15 horas, no Hospital Municipal o aluno Eduardo do Nascimento dos Santos, que estudava desde 2007, na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, APAE de Aripuanã.

 

De acordo com informações repassadas por familiares, a causa da morte foi Parada cardíaca. Ainda conforme as informações, Dudu passou mal durante a noite e chegou a ser socorrido e encaminhado a Unidade Hospitalar, mas não resistiu.

 

Aos 11 anos de idade, Dudu como era carinhosamente conhecido por todos, filho de Janete do Nascimento e Luiz Justino dos Santos.

 

Agora, restará a saudade. “Eu acredito que tudo é do Pai e que Ele sempre sabe o que faz. Estamos todos muito tristes com a situação, mas vamos fazer nossas orações por Dudu” disse a Coordenadora da Apae Silvia Esteves.

 

O corpo está sendo velado na Capela da Saudade e será sepultado por volta das 10 horas, desta quarta-feira (17), no Cemitério Municipal de Aripuanã.

 

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, APAE de Aripuanã, com sede na Rua Maria Paz Passarinho, n° 104 - Centro, divulgou em nota que o Eduardo era aluno e fazia parte das atividades curriculares desenvolvidas pela instituição de ensino. A escola decretou luto nesta quarta-feira (17).

 

Veja a íntegra da nota:

"É com profundo pesar que a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, APAE de Aripuanã informa o falecimento do aluno Eduardo do Nascimento dos Santos”.  

 

A escola estará em luto nesta quarta-feira (17), em respeito à família do aluno, colegas e toda a comunidade de nossa instituição.

 

A APAE de Aripuanã lamenta profundamente o ocorrido e está comprometida em garantir todo o apoio à família.

 

A Direção

 

 

 

Comentários:


  Nome: Gabriella          Email: gabigabihgata@hotmail.com

Comentário: muitas saudade que a gente tem



TERMOS E CONDIÇÕES DE USO
Nome:
Email:
Endereço:
Comentário:

Facebook