ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Lista de selecionados à 2ª etapa de processo seletivo será divulgada dia 8

Data: Segunda-feira, 00/00/0000 00:00
Fonte: Da Assessoria TCE-MT
 
 
A relação dos candidatos selecionados para a segunda etapa (prova discursiva) do processo seletivo para contratação de assistente de gabinete do conselheiro substituto do Tribunal de Contas de Mato Grosso, João Batista Camargo, será publicada no site do TCE-MT na segunda-feira, dia 8 de maio. Conforme o edital, a divulgação deveria ter ocorrido até esta sexta-feira (5), mas por determinação do conselheiro, o prazo foi adiado.
 
 
A prova discursiva será realizada na sexta-feira (12 de maio), nas dependências da Escola de Contas do TCE-MT, das 14h às 16h. O candidato deve se apresentar com antecedência, já que as portas serão fechadas às 14h. A prova constará de um parecer sobre caso hipotético, envolvendo alguns temas de licitações e contratos. Quem chegar após o fechamento da porta estará desclassificado.
 
 
Participam do processo seletivo candidatos formados em Direito e com inscrição na OAB. A carga horária diária do assistente é de 8h e a remuneração bruta prevista ao selecionado será de R$ 4.705,04.
 
 
O processo seletivo é composto por três etapas e a divulgação do resultado final será no dia 29 de maio. Confira aqui o edital