ARIPUANÃ, Sexta-feira, 19/04/2024 -

NOTÍCIA

Juinense é contratado para jogar Brasileiro da Série D em Recife

Data: Terça-feira, 02/05/2017 00:00
Fonte: Juína News com Assessoria

 

Foto: Divulgação
 
 
 
O dia 1º de Maio foi de descanso para a maioria dos brasileiros, mas feriado do Dia do Trabalhador foi de muito trabalho pela Estrada do Arraial. Nesta ultima segunda-feira o Campeão do Centenário anunciou a chegada de mais dois reforços para a a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Um deles, o zagueiro Igor Coutinho, defendeu o Bahia em 2015. Além do defensor, o Periquito divulgou a chegada do atacante Ronaldo Adriano (foto acima),  que chega a Casa Amarela após temporada no futebol mato-grossense. O jovem habilidoso é da cidade de Juína e em entrevista por telefone ao Portal de notícias Juína News, revelou que está muito feliz com a oportunidade de jogar no campeonato Brasileiro da Série D, pelo time do América Futebol Clube. Ronaldo revelou que seu contrato foi assinado até dezembro deste ano. Toda sua família, pai, mãe, esposa e filho permanecem morando em Juína.
 

– São duas contratações que agregarão mais qualidade ao nosso elenco. Estamos tentando de acordo com nossa realidade montar um grupo jovem, mas com uma boa bagagem no futebol, e alguns atletas mais rodados. Estamos muito animados com a montagem do nosso plantel para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. – exalta o diretor de futebol do América Futebol Clube, Silvio Nascimento.

 

O zagueiro Igor Coutinho, de 21 anos chega ao Recife nesta quinta-feira. Já o atacante Ronaldo Adriano – de 23 anos –  já está integrado ao elenco desde a semana passada. No primeiro semestre de 2017 o atacante esmeraldino defendeu a equipe do Araguaia.