ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Mulher mata marido PM com cinco tiros em Blumenau, diz polícia

Segundo a Polícia Civil, ela relatou que homem ameaçava matar a filha do casal, caso a mulher se separasse.

Data: Quarta-feira, 19/04/2017 00:00
Fonte: Do G1 SC

Uma mulher foi presa, suspeita de matar a tiros o marido em Blumenau, no Vale do Itajaí, na madrugada desta quarta-feira (19). De acordo com a Polícia Civil, a arma do crime pertencia ao homem, que era sargento da Polícia Militar.

 

O crime ocorreu no bairro Velha, por volta de 0h40, depois de uma discussão do casal. Conforme a polícia, a mulher, de 33 anos, relatou que há meses tentava a separação, depois de 15 anos de união estável. O marido, de 36 anos, no entanto, passou a ameaçá-la, dizendo que mataria a filha, de 10 anos, e depois a mulher, caso ela se separasse.

 

No relato à polícia, ela contou que na noite de terça (18), o casal teve uma briga e ele teria entrado mais de uma vez com a arma em punho no quarto em que a criança dormia e depois dito que para evitar que a menina fosse morta, a mulher deveria cometer suicídio. Com isso, entregou o revólver calibre 38 à mulher, que deu um tiro na cabeça do PM e outros quatro no tórax.

 

Ela foi presa em flagrante e conduzida à Central de Plantão Policial, onde prestou depoimento e deve aguardar para a audiência de custódia às 14h. A um juiz de plantão, caberá decidir se ela permanece presa e é levada ao presídio ou é colocada em liberdade.

 

Ainda segundo a Polícia Civil, a mulher nunca denunciou violência física ou psicológica praticada pelo marido.