ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Grande Final do BBB17 é hoje

Shows de Claudia Leitte, Lulu Santos, Michel Teló e Carlinhos Brown agitam a noite desta quinta-feira, 13/4. Continue votando para decidir a campeã

Data: Quinta-feira, 13/04/2017 00:00
Fonte: Gshow
Emilly, Ieda e Vivian estão na disputa por 1,5 milhão de reais (Foto: Artur Meninea/Gshow)Emilly, Ieda e Vivian estão na disputa por 1,5 milhão de reais (Foto: Artur Meninea/Gshow)
 

É hoje a Grande Final do BBB17! Na noite desta quinta-feira, 13/4, o Brasil vai saber quem leva o prêmio de 1,5 milhão de reais. Será Emilly, Ieda ou Vivian? Ainda não sabemos, mas a votação está liberada e cada voto pode fazer a diferença no resultado. Então, preparem os dedos e votem muito no Gshow!

 

As finalistas, os ex-brothers e vocês aí de casa também vão se divertir com um show especial dos técnicos do The Voice Brasil:  Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Lulu Santos e Michel Teló. O comando da noite fica por conta do Tiago Leifert, que apresenta a Final do BBB17 ao vivo, logo após a novela A Força do Querer. Não perca!

 

Em quase 80 dias de confinamento, Emilly mostrou sua personalidade, fez amizades, desfez outras, criou inimizades, amou, beijou, perdoou, foi perdoada, sorriu, chorou, resistiu e, de quebra, ainda deu aula de autoestima como ninguém.

 

A jovialidade de Ieda ficou evidente assim que a sister entrou na casa mais vigiada do Brasil! Vaidosa, Ieda se comparou a Suzana Vieira e deu um show no quesito autoestima. A participante mais velha de todas as edições do Big Brother Brasil provou que aos 70 anos é possível viver como se tivesse apenas 20 aninhos. Sem deixar de lado sua experiência, Ieda brigou, brincou, se alongou, nos divertiu e como nos emocionou!

 

Uma trajetória com muita alegria, beijo na boca, alianças e coreôs lacradoras nas pistas de danças das Festas. Afinal, "ela não anda, ela desfila. Ela é top, capa de revista". Ela é Vivian, manauara, ex-Miss Amazonas e, agora, é finalista do BBB17. A sister mostrou que é de paz, não de guerra, mas se posicionou quando foi preciso. Vivian colecionou elogios dos brothers e passou uma borracha por cima de "todo rancor", como ela mesmo disse.